Para navegar pelo website clique sobre o menu abaixo.
Pular Links de Navegação
Saiba Mais
Acesse o Sistema
Entre em Contato
Implante e Avalie
Hotsite da Onion IT
 
YOUMANAGE
 vá mais longe

Software Web para Gestão de Empreendimentos Imobiliários

Apresentação Dúvidas comuns Novidades Cloud computing Quem somos Nossos serviços Teste sem compromisso

Missão

Administração, gerenciamento comercial e financeiro (ERP) de empreendimentos e negócios de construtoras, incorporadoras imobiliárias, e loteadoras, mais portal de relacionamento com clientes (CRM).

Como Funciona

O YOUMANAGE é um sistema instalado em data center e acessado por meio deste website. Trata-se de uma aplicação Web, tal como os websites de bancos (Internet banking), onde  o acesso à informação é concedido apenas a usuários autenticados sobre uma conexão segura.

O YOUMANAGE não é comercializado por meio de licenças. Sua empresa paga o uso do sistema mensalmente através de uma conta de prestação de serviços, tal como ocorre na telefonia.

O YOUMANAGE pode ser operado de qualquer lugar por gerentes, analistas e clientes da empresa sem a necessidade de treinamentos custosos, pois sua utilização é tão simples quanto navegar pela Internet.

O YOUMANAGE inclui controle de estoque de imóveis, gestão completa dos contratos de venda e compra de unidades dos empreendimentos, controle de recebíveis e receitas, portal Web de relacionanento com os clientes, cobrança, geração de boletos bancários, conciliação bancária integrada com a Caixa Econômica Federal e total controle, registro e rastreio das atividades dos usuários.

Aplicações Web são a última tendência em tecnologia pois eliminam servidores, bancos de dados, compra de licenças, implantação, atualização (upgrade), cópias de segurança (backup) e outras atividades de manutenção e suporte técnico.

Características e Benefícios

  • Competitividade:
    As características avançadas do YOUMANAGE garantem um melhor posicionamento de sua empresa frente à concorrência, quer pela redução de custos, quer pela melhoria de processos.
  • Controle:
    Todos os acessos e todas as atividades de todos os usuários são registradas e podem ser auditadas. Os usuários são identificados por nome e senha, com poderes específicos conforme sejam clientes, gerentes, operadores ou consultores.
  • Economia:
    Sendo um website, o YOUMANAGE não requer a compra, instalação e manutenção de servidores, e nem a instalação de softwares em servidores ou estações de trabalho, reduzindo as despesas da empresa com Tecnologia de Informação (TI). A automação de procedimentos de cobrança, incluindo cálculos de parcelas e encargos e emissão de boletos bancários, reduz o consumo de mão de obra nos departamentos administrativo e financeiro.
  • Eficiência:
    Eliminação de erros operacionais de cobrança e maior agilidade na comunicação com clientes e controladores.
  • Facilidade de operação:
    Muito fácil de operar, tanto pelos colaboradores da empresa, quanto por seus clientes. Dispensa manuais e treinamentos custosos.
  • Instantaneidade:
    Todas as informações, incluindo relatórios, são de acesso instantâneo e estão permanentemente atualizadas.
  • Maior satisfação do cliente:
    O YOUMANAGE conta com um portal de acesso para os clientes da empresa, concentrando a comunicação entre as partes e prestando serviços tais como o cálculo de parcelas, incluindo encargos e descontos, a emissão automática de boletos para pagamento de parcelas na rede bancária e diversas outras consultas.
  • Melhor gestão de contratos:
    Todos os eventos ao longo do ciclo de vida do negócio são registrados e podem ser auditados.
  • Mobilidade:
    O YOUMANAGE, desenvolvido sobre o conceito de cloud computing, pode ser acessado de qualquer lugar, mas apenas por pessoas autorizadas.
  • Segurança:
    O YOUMANAGE é um website seguro, que não movimenta valores financeiros, protegido por senhas de acesso e isolado do acesso físico por pessoas não autorizadas. O sistema emprega criptografia SSL de 128 bits, igual a que protege o Internet banking que sua empresa já utiliza. Todas as ações de usuários são registradas, bem como quaisquer tentativas de acesso, incrementando a gestão de qualidade de sua empresa. Os dados sensíveis da empresa são processados automaticamente, ficando protegidos do acesso de pessoas.

Saiba Mais Sobre o YOUMANAGE

Ajuda ao Usuário do YOUMANAGE

Serviços Disponíveis

  • Para gerentes:
    Consulta a tabelas de correção monetária.
    Consulta a negócios encerrados num mês.
    Consulta a negócios ativos numa certa data.
    Consulta a recebíveis de todos os negócios agrupados mês a mês.
    Consulta a próximos recebimentos em ordem crescente de data.
    Consulta a receitas por mês.
    Consulta a vendas por mês.
    Consulta a estoque de imóveis da empresa em data qualquer.
    Adição de novos empreendimentos e negócios ao sistema.
    Remoção de empreendimentos e negócios do sistema.
    Edição de propriedades avançadas de negócios.
    Consulta e edição de detalhes de empreendimentos.
    Consulta e edição de dados cadastrais dos clientes.
    Consulta e edição de eventos relevantes dos negócios.
    Consulta a informações comerciais dos negócios.
    Consulta e pagamento de parcelas dos negócios.
    Cálculo de valores de parcelas.
    Emissão de boletos para pagamento de parcelas na rede bancária.
    Consulta a recebíveis por negócio agrupados mês a mês.
    Consulta a receitas por negócio agrupadas mês a mês.
    Consulta a planilha de evolução do saldo devedor de cada negócio.
    Consulta a atividades dos usuários.
    Consulta, criação e remoção de usuários.
    Consulta e edição de dados cadastrais da empresa.
    Consulta e edição das preferências da empresa.
    Aplicação de filtros de visualização a usuários consultores.
    Envio de e-mails para o webmaster do sistema.
    Envio de e-mails para clientes.
    Consulta a tentativas de acesso ao sistema da empresa.
  • Para operadores:
    Consulta a tabelas de correção monetária.
    Consulta de detalhes de empreendimentos.
    Adição de novos negócios ao sistema.
    Remoção de negócios do sistema.
    Consulta e edição de dados cadastrais dos clientes.
    Consulta e edição de eventos relevantes dos negócios.
    Consulta a informações comerciais dos negócios.
    Consulta e pagamento de parcelas dos negócios.
    Cálculo de valores de parcelas.
    Emissão de boletos para pagamento de parcelas na rede bancária.
    Consulta a recebíveis por negócio agrupados mês a mês.
    Consulta a receitas por negócio agrupadas mês a mês.
    Envio de e-mails para o webmaster do sistema.
    Envio de e-mails para clientes.
    Consulta a planilha de evolução do saldo devedor de cada negócio.
  • Para clientes:
    Consulta e edição de seus dados cadastrais.
    Consulta a eventos relevantes de seu negócio.
    Consulta a informações comerciais de seu negócio.
    Consulta a parcelas e pagamentos de seu negócio.
    Cálculo de valores de parcelas.
    Emissão de boletos para pagamento de parcelas na rede bancária.
    Consulta a valores a pagar de seu negócio agrupados mês a mês.
    Consulta a valores pagos de seu negócio agrupados mês a mês.
    Envio de e-mails para a empresa.
    Consulta a planilha de evolução do saldo devedor de seu negócio.
  • Para consultores:
    Consulta a tabelas de correção monetária.
    Consulta de detalhes de empreendimentos.
    Consulta a estoque de imóveis da empresa em data qualquer.
    Consulta a negócios encerrados num mês.
    Consulta a negócios ativos numa certa data.
    Consulta a recebíveis de todos os negócios agrupados mês a mês.
    Consulta a próximos recebimentos em ordem crescente de data.
    Consulta a receitas por mês.
    Consulta a vendas por mês.
    Consulta a dados cadastrais dos clientes.
    Consulta a eventos relevantes dos negócios, conforme o tipo do usuário.
    Consulta a informações comerciais dos negócios, conforme o tipo do usuário.
    Consulta a parcelas e pagamentos dos negócios.
    Cálculo de valores de parcelas.
    Consulta a recebíveis por negócio agrupados mês a mês.
    Consulta a receitas por negócio agrupadas mês a mês.
    Consulta a planilha de evolução do saldo devedor de cada negócio.
Onion IT

© 2018, Onion Sistemas de Informática Ltda. Tel.: (12)99715-2234, E-mail: WEBMASTER
Website Seguro (SSL 128bits)